RESENHA: Queratina gel – keramax

Hoje vim trazer a resenha desse produtinho que foi uma novidade para mim, que é a queratina que todos conhecemos na textura de Gel.

Esse é um produtinho da Keramax que faz parte da linha deles de reconstrução. Então que está com os cabelos danificados e/ou fragilizados é uma ótima opção, pois ele promete restaurar, hidratar e dar brilho intenso.

EMBALAGEM: Possui 120g de produto o que considero bastante pois ele rende bem.

Possui essa tampa do mesmo estilo de abre e fecha de shampoo convencional além de vedar super bem, e não escorrer o produto.

A queratina em gel tem ação condicionante nos cabelos e pode ser usado em cabelos com química no geral.

Tem essa consistência de gel além de ser bem emoliente, penetra mais rápido de forma mais eficiente na camada mais profunda dos fios reconstruindo a estrutura da fibra capilar.

MODO DE USO: Lave o cabelo normalmente com shampoo anti-resíduo, seque bem o cabelo com auxilio de uma toalha. Aplique a queratina em gel enluvando mecha a mecha e espalhando bem em todo comprimente e aguarde 15 minutos. não enxaguar. Em seguida escove e pranche.

OBS. do fabricante: Para melhor resultado é importante não lavar os cabelos durante 3 dias.

Caso seu cabelo esteja muito danificado (que é o meu caso) o tempo de ação dele nos cabelos aumenta para 20 minutos. Para potencializar o resultado você pode usar uma touca plastica ou laminada durante o tempo de ação. Em seguida pode enxaguar um pouco só para a retirada de excesso do produto. E finalize como de costume.

Se você tiver fazendo este processo após uma química o fabricante recomendo o uso a cada 15 dias.

Viu que produtinho versátil gente? Tem como usa-lo com ou sem enxague dependendo inclusive da necessidade do seu cabelo.

Eu usei e aprovei, senti a fibra do meu cabelo onda estava mais elástica mais resistente com apenas um uso.

E vocês já usaram? Tem vontade de testar? Me conte aqui abaixo nos comentários.

Vejo vocês na próxima!#ad

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *